terça-feira, 25 de maio de 2010

Debate no ICSA

O que se passa na situação política de Mariana?

Vereador e procurador do município participam de mesa redonda com alunos do curso de jornalismo para explicar as idas e vindas na política marianense

Nesta quarta, dia 26, às 19 horas, no auditório do ICSA
, Vereador e procurador do município participam de mesa redonda com alunos do curso de jornalismo para explicar as idas e vindas na política marianense os alunos do 2º. Período do curso de Jornalismo têm um encontro marcado com o vereador Juliano Duarte e o procurador jurídico de Mariana, Israel Quirino. Em pauta, a situação em que se encontra a Prefeitura de Mariana, que desde o início do ano enfrenta várias mudanças na direção do Executivo municipal, em função de processos eleitorais em julgamento envolvendo os ocupantes do cargo.

O tema será debatido em uma mesa redonda envolvendo o vereador e o procurador, com mediação do professor e diretor do ICSA, José Benedito Donadon Leal. A atividade faz parte da disciplina Redação em Jornalismo I, ministrada pela professora Adriana Bravin, na qual os alunos deverão produzir uma pauta e uma matéria abordando a instabilidade política em Mariana e suas consequências para o município.

O debate é aberto à participação de todos os interessados pelo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário